Polícia DOP - Fórum
Deseja "Conectar-se" com uma conta existente ou "Registra-ser"?
The Guardian

Clique AQUI e seja direcionado ao Jornal OFICIAL da Polícia DOP!
Destaque: Jhon_of_Royalty
Destaque dos INS

Destaque: MCMaython
Destaque dos SUP


Destaque: caio94444

Destaque dos TRE


Destaque: daviaraujo28
Destaque dos AM

Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

MestreMatheus.b

Ver toda a lista


Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Convidado
Convidado


[Documento] História da DOP

em 03.10.18 23:49
HISTÓRIA DO
DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES POLICIAIS





A CRIAÇÃO:

 É de notável conhecimento a história da Era de Ouro do Habbo Hotel. Nesta época, era comum o abrigo de uma média de 40 a 50 mil usuários simultaneamente.
 No Hotel, havia diversas polícias, mas reinava uma em especial – a polícia que gerou outras menores. Eram parte dessa polícia DJMartan e XHantaro157X, ambos em cargos baixos, e –spy—wolf--, que era basicamente o homem de confiança do até então fundador.
 O que ocorreu é que Martan e Hantaro acabaram sendo demitidos injustamente da polícia em questão e, vendo o estado de decadência de valores e soberba dos líderes que tal polícia apresentava, convenceram facilmente Spy Wolf de criar um novo conceito de polícia – o Departamento de Operações Policiais. Em uma base pequena, com mobis simples, foi criada a primeira base da DOP.


ERA DE OURO:

 Hantaro acabou desistindo logo no planejamento por conta de conflitos entre os três fundadores. Martan e Spy, para não desistir da DOP, criaram o que hoje é conhecido como Acordo da Supremacia, que estabelecia que Martan seria o responsável pelo setor financeiro e infraestrutura, enquanto Spy cuidaria da administração. Assim sucedeu-se durante um ano; tal período ficou conhecido como a Era de Ouro.
 A DOP encontrou inúmeros problemas desde sua fundação; não teve problema, contudo, para desviar deles, já que tinha uma liderança forte e membros comprometidos. A polícia conseguiu, sozinha, vencer uma guerra contra GOPH e RCC juntas (na época, eram impossíveis de ser derrotadas individualmente, quem dirá juntas).

 
A QUEDA:

 Tudo seguia em ordem, mas um problema seria crucial para o contínuo da polícia DOP: A ambição de Martan. Sendo ele o administrador dos recursos e da base, entendeu que seria superior a Spy Wolf, e começou a interferir na administração da polícia. Quando foi repreendido pelos próprios funcionários, convenceu-se de que estavam todos sendo manipulados, e que o verdadeiro líder era ele. Tudo que precisou foi uma operação de guerra fracassada para jogar a culpa em Spy Wolf e, por razões sórdidas e sem autoridade para isso, removê-lo do comando. Isso acabou gerando uma guerra civil dentro da DOP entre os que apoiavam Martan e os que apoiavam Spy, mas que não durou muito tempo.
 Vendo sua criação desabar, o Wolf deixou Martan no comando para que não houvesse mais perdas significativas. Martan seguiu no comando sozinho, cego por sua própria ambição, afundando a DOP aos poucos. Essa época ficou conhecida como “A Queda”. Com o Departamento em ruínas, Martan desistiu, aos poucos, do jogo. Em vez de passar o comando adiante, porém, solicitou a dois amigos que entrassem em sua própria conta para fingir que era ele.


RESSURREIÇÃO:

 O que Martan não contava, porém, é que a Guerra Civil não havia acabado por completo; ainda existiam seguidores de Spy que o queriam de volta à polícia, dada a crítica situação em que ela se encontrava. Agindo sozinho, um deles, :Bagdaa, conseguiu arquitetar um plano brilhante: Fingiu ser o próprio Martan para um desses amigos, dizendo que havia esquecido a senha. O amigo, Paulo, acreditou, e acabou cedendo os códigos de acesso. Bagdaa tomou para si a conta e todos os mobis de Martan, praticamente destruindo a DOP.
 Martan, inconsolável, suplicou a Spy que salvasse a DOP. Perdoando seus erros, Spy Wolf conseguiu ludibriar Bagdaa com a ajuda de SPFC=Skot, tomando de volta todos os mobis da DOP e entregando-os de volta a DJMartan, com a promessa de que voltariam a ser como era e que o Acordo da Supremacia permaneceria invicto. A ambição de Martan, porém, falou mais alto. Ele simplesmente deu as costas a todos os seus funcionários, fechou a DOP e foi montar cassino com os mobis recuperados com seu amigo Dr.Martan (que, por acaso, roubou ele dias depois).
 Isso não significou o fim da DOP. Fiéis membros como Banido155 ajudaram Spy Wolf com mobis, e montaram juntos uma nova base. Uma nova DOP, que cresceu absurdamente e voltou a ser potência. Esse período é conhecido como Ressurreição. Até cair, novamente, por conta da decadência do Hotel e milhares de fatores internos.






ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
28/02/2019
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum